sexta-feira, 8 de abril de 2016

Blush (História, cores,tipos e tal) ⚛ Conhecendo minha Make

Oii minhas Bailarilindas!
O post vai ser sobre uma coisa que todos amamos... BLUSH, então GO!

O blush era chamado de Rouge, e era usado por gregos e romanos, sim minha gente, não só mulheres, homens também, as mulheres portuguesas e europeias aderiram, e usavam o Rouge feito a partir de um pó extraído da adeira de cor avermelhada do pau-brasil.

Cada rosto tem um formato e a forma que você passa o blush pode deixar menos ou mais equilibrados. Então dei uma pesquisada e trouxe isso que vai ajudar vocês:

O meu rosto é oval e comprido então eu passo o blush nas maçãs em direção ao nariz, o que deixa o rosto mais equilibrado e bonito.

Existem inúmeros tipos, e cores, entre os tipos tem o em pó que é mais comum, tem o em creme, em mousse, em bastão e líquido.
Cores são incontáveis!! Porém claro que dependendo da cor da sua pele algumas cores ficam mais bonitas e mais harmoniosas,e também procurei e trouxe para vocês,veja:

Mas você não deve se prender apenas a essas cores, lembre que é livre para fazer sua moda!
Meus tons preferidos são mais alaranjados e também adoro os rosadinhos! ❤
Gostaram? Comentam!
Beijos de luz e bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário