sábado, 4 de junho de 2016

Resenha - Paleta Coleção Poderosa 8 em 1 Avon ❥

Oii bailarilindas!
Tem um vídeo quentinho lá no canal do blog, fiz a resenha da paleta Coleção Poderosa, que é PODEROSAAA!
A minha sombra preferida da paleta é o marrom, que tá acabando inclusive.


Tem oito cores:
O grafite
O prata
O azul royal
O lilás
O Rosa
O dourado
O rosinha
e o Marrom s2(Meu amor)

Eu comprei a uma revendedora mesmo, por 39,90 reais , mas era promoção pois o preço real na época era 54,90!

Corre para Assistir:



Depois tenho que contar um segredinho para vocês!
Beijos de luz e Bye!

3 comentários:

  1. Adorei o vídeo e a paleta parece ótima! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fazemos o possivel para melhorar a cada vídeo, a paleta é ótima.
      Já dei uma olhada em seu blog, adorei, continue assim! Beijinhos de luz :-*

      Excluir
  2. Que gracinha o vídeo! Adorei!
    Fiquei interessada na paleta, mesmo sem saber como usá-la direito hahaha.
    Beijos!
    Escritora por um Acaso ♥

    ResponderExcluir