quinta-feira, 16 de junho de 2016

TAG: Isso ou Aquilo 💎 PONTAS E PINCÉIS

Oii bailarilindas, apesar de que o blog vai ficar um pouco "parado" como eu disse na Fanpage, eu não quero que vocês fiquem sem post ou vídeo, pelo simples motivo de que estamos no começo do canal e do blog, eu respondi a TAG Isso ou Aquilo, para vocês,do outro lado da telinha, me conhecerem melhor!

As perguntas eu peguei no site: http://www.contatudocacau.com/ !

Se quiserem responder, eu vou deixar as perguntas aqui:

Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
2. Máscara ou delineador?
3. Corretivo ou base?
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
5. Compactas ou sombras soltas?
6. Pincel ou esponjinhas?
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
2. Unhas Compridas ou curtas?
3. Esmaltes Claros ou escuros?
4. Com ou sem florzinha?
Corpo
1.Perfume ou body splash?
2.Manteiga ou hidratante?
3. Sabonete em barra ou líquido?
Cabelos
1. Cabelos Enrolados ou lisos?
2. Rabo de cavalo ou coque?
3. Spray ou gel?
4. Cabelo Curto ou comprido?
5. Caberlo Claro ou escuro?
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
2. Verão ou inverno?
3. Primavera ou outono?
4. Chocolate ou baunilha?

O vídeo ficou muito legal, espero que vocês gostem! Assistam aí:



Se vocês tiverem gostado deixem seu gostei e se inscrevam no nosso canal, para deixarem mais ideias de TAG, vídeos e etc, deixem nos comentários do blog, do canal ou da fanpage 💌

Beijos de Luz e Bye! 💋






Nenhum comentário:

Postar um comentário